É Logo Ali
6Jan2012
Por proporcionar o encurtamento de distâncias, a revolução das redes de comunicação também tem modificado profundamente a vida das pessoas: seja nos negócios, nas relações afetivas ou na educação pela tecnologia.
Essa influência das telecomunicações no cotidiano dos brasileiros é tema do documentário É Logo Ali, produzido pela Oi, com direção e roteiro de Calvito Leal(Simonal – Ninguém Sabe o Duro que Dei, Dois Filhos De Francisco e Irma Vap).
Leve e divertido, É Logo Ali reúne depoimentos de especialistas e histórias de comunidades localizadas nos cantos mais remotos do Brasil que utilizam os serviços de TeleCom para interagir com o mundo. Na Amazônia, por exemplo, adolescentes usam o celular para fazer pesquisas e enviar mensagens de texto para os amigos. Em Minas Gerais, uma funerária criou o inovador serviço de velórios online. Já em Roraima, um pequeno empresário conta como foi possível criar uma lan house e dividir a conexão de 1 mega entre a loja e seus 100 clientes.
Assista abaixo a primeira parte de É Logo Ali.
Confira aqui a segunda parte do documentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário