Mostrando postagens com marcador Dança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dança. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
MOSTRA DE DANÇA DO CEMIA - 2012
Postado por
historias da Helena
às
06:46
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Dança
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
DANÇA NO RECREIO
As alunas que participam do projeto de Dança do CEMIA, socializaram no recreio de hoje, suas performances.
Postado por
historias da Helena
às
13:15
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Dança
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
DANÇA
Vamos lá alunos dançar também é cultura.
Postado por
historias da Helena
às
11:03
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Dança
Assinar:
Postagens (Atom)
